sábado, 17 de novembro de 2012

CLAIRIAL PEEL - OPINE!

Ola Pessoal...

Não gosto de relatar experiências desagradáveis, mas não posso guardar esse desalento somente para mim...

Pois bem...Apareceram manchas escuras no meu rosto. O mesmo tipo de mancha já apareceu anteriormente e o médico informou que eram manchas simples, próprias da exposição ao sol...Foi indicado alguns cremes e elas desapareceram...Ufa!!!

Quando vi a mancha fui numa farmácia comprar os mesmo cremes. Como uma vaidosa de carteirinha, chegando na loja verifiquei também outros produtos com a mesma propriedade...

A consultora de beleza indicou um produto chamado CLAIRIAL PEEL do laboratório SVR...

Sobre o produto:

Indicações: “Peeling extremamente concentrado que acelera a despigmentação de todas as zonas hiperpigmentadas.”

Propriedades: “Clairial Peel age de forma rápida e visível sobre as manchas escuras, graças à sinergia de ação do ácido glicólico puro fortemente concentrado a 20%, do ácido cítrico a 10% e a vitamina C otimizada a 5%. Acelera e otimiza a atividade dos ativos despigmentantes.”

Não pensei duas vezes e comprei 2 vidros... Isso tem 5 meses...usei, usei, usei e usei...Sabem qual o resultado? ZERO!

Eu acho que água tem um efeito melhor...somente brincando mesmo para relaxar...

A minha pele não apresentou nenhum resultado com o produto...Eu estou indignada com essa situação, mas a solução é a mesma que dou para todos os produtos que não servem para mim: Não compro NUNCA mais!

Que desagradável!

Bem...Se alguém tiver uma experiência positiva com o produto relate aqui para que possamos entender se o problema foi próprio da minha pele.

Bjs

Um comentário:

  1. Esse produto sozinho não tem um efeito muito bom, pois sua proposta é acelerar o clareamento de manchas quando há o uso concomitante de um produto clareador. Por isso, para se ter bons resultados é necessário utilizar um produto despigmentante (Clairial c10). Nesse caso, o C. peel irá acelerar o processo de clareamento provocado pelo c10. Utilizei os dois e o resultado foi muito bom, clareou bem umas manchas marrons que tinha nas bochechas.

    ResponderExcluir