![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOKkLK08cNcYUmiVonB9W0-CPjP4ieqCmsHRIVp2DVGf9ziIXvgXgaLGQAouhCagNcyMLxMk0ORiGCFqT4douDxQ00550TteRkwYyS0z8cDlAilrsdofldxIwmW-tNxt1vUDoIM-_-vws7/s200/divorce.jpg)
CASO DA VIDA REAL:
De um lado, um homem reclama, exaustivamente, da solicitação de pensão alimentícia por parte da ex-esposa. Alega que ela com 32 anos é jovem e pode “muito bem” conseguir um trabalho. Do outro lado, a mulher chora pelo fim dos 11 anos de casamento e contesta dizendo que não conseguirá um trabalho porque não tem nenhuma experiência laborativa.
Uma terceira pessoa indaga para o homem o porquê da ex-esposa não ter experiência profissional, eis a resposta:
“Realmente, ela nunca trabalhou porque precisava cuidar das crianças, eu não aceito que meus filhos fiquem sob os cuidados de estranhos. Além disso, quem cuidaria da casa e de mim quando chegasse cansado do trabalho?”
Indagado sobre o motivo de tanta resistência para temporariamente pagar a pensão alimentícia, ele responde: “Não tenho a menor condição, construi nova família, eu e minha atual esposa economizamos ao máximo tanto que ela não trabalha para cuidar do nosso bebê e da casa...”
Ah tá!!!!!!!
Mulheres, mulheres não esqueçam dos seus sonhos e de suas próprias vidas, construam seus próprios castelos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário